segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diário da Verônica #4

Dia 14 de abril

Estava me lembrando da viagem que fizemos recentemente. Fazia tanto tempo que não nos víamos que meu coração já estava cansado de chorar pela sua falta.
Foram apenas dois dias, mas dois dias que passei transbordando de felicidade. Cheguei lá de noite, e você no começo da madrugada, e mesmo assim, você enfrentou o frio para ir aquecer meu coração.
No dia seguinte, um beijo de bom dia na porta do meu quarto de hotel, e à tarde um almoço delicioso, acompanhado de um bom sorvete.
Às vezes estou tão feliz ao seu lado que me pergunto se estou sonhando. Após muita conversa, você adormeceu, estava cansado. Por um tempo, fiquei ao seu lado, velando seu sono, até que me aninhei em você e sonhei doces sonhos.
Ah, como aquela viagem teve cheiro de verão e gosto de amor!

Vicky

1 comentários:

Unknown disse...

Me gusta, verão... AIUSHUHIUHSUASIUASHUHAS P^)