Dia 05 de Agosto
Hoje estava recordando dos momentos que passamos juntos... Tão poucos!
Resolvi procurar fotos nossas no computador, mas faltavam várias. Meu coração acelerou. Onde estavam? Onde?
Ah, essa minha cabeça! Estive tão atarefada que nem as tirei da câmera.
Corri até ela com meu pensamento em você. Liguei-a, já com um sorriso enorme no rosto, esperando vê-lo olhar para mim, assim como me olha quando está ao meu lado. Ai que saudades desses seus belos olhos pretos me encarando com tanta intensidade. Da sua respiração no meu pescoço causando arrepio. Das suas mãos quentes percorrendo o meu corpo todo... Meu olhar vagou para longe dali por um instante, para lembranças felizes.
Desejei tê-lo ao meu lado naquele instante, apenas para poder tocar seu rosto, sussurrar em seu ouvido o quanto eu te amo, sentir os seus lábios nos meus...
Mas minha mente voltou sua atenção para o objeto que estava em minhas mãos. E nesse momento, meu coração parou.
As fotos... Minhas fotos... Nossas fotos... Elas... Elas... Não! Não era possível! Não! Não! NÃO!
Lágrimas escorreram pelo meu rosto em uma enxurrada. Como pude não passá-las para o computador? Não colocá-las em seguranças? Fotos tão importantes...
Não havia mais nada na câmera. O cartão de memória dera problema. Todas as minhas fotos preciosas foram apagadas...
Desabei no sofá, ainda segurando a câmera, mas minha mente estava enevoada, meus olhos não enxergavam nada. Por quê? Por que comigo?
Se eu tivesse te perdido também, não saberia viver sem as nossas fotos. Os nossos momentos capturados por uma lente. Olhei para o lado e peguei a nossa foto de cima da mesinha. Aquilo confortou meu coração.
Haveriam outras fotos, mas nenhuma poderia tomar o lugar daquelas que já se foram.
Vicky